Gaveta de dinheiro

gaveta de dinheiro

Tópico do dia: gaveta de dinheiro para seu PDV

Grandes redes de varejo com vários pontos de venda exigem uma organização muito séria que exija o máximo de funcionalidade de seus acessórios. A gaveta de dinheiro é mais um acessório de automação comercial que ajuda a agilizar a vida de comerciantes e melhorar o atendimento ao consumidor trazendo assim mais agilidade.

Quando vamos ao mercado é muito comum ao passar no caixa, podemos observar que sempre está ali, a gaveta de dinheiro que ajuda o atendente a desempenhar as suas funções com muito mais agilidade e organização. A gaveta de dinheiro é perfeita para qualquer comercio que necessite de mais eficiência e organização em suas tarefas diárias.

A gaveta de dinheiro é essencial pelo fato de facilitar tarefas diárias de contabilização, facilidade em fazer sangrias é um fator muito interessante para quem procura muita segurança. O processo de retirar os cheques, dinheiro e moedas fica mais fácil e seguro devido as repartições que possibilita mais eficiência na contagem e manuseio das notas e papeis.

A gaveta de dinheiro um acesso que também agrega tecnologia e funcionalidades essenciais para o seu PDV. Algumas gavetas de dinheiro disponibilizam conexões diversas, como USB, posta serial paralela, porta PS2, etc. Junto com a tecnologia de sistemas é possível que o usuário encontre uma otimização melhor do seu tempo no atendimento ao cliente, isso é justamente pelo fato de garantir mais organização ao seu PDV.

Uma gaveta de dinheiro é essencial para seu projeto?

Dentro de um projeto de PDV a gaveta de dinheiro é um dos acessórios que sempre são contabilizados para agregar o ambiente a ser planejado. Com diversas marcas presentes no Brasil é muito fácil identificar que são inúmeros os modelos e preços de um para outro produto, mas o que realmente diferencia são as tecnologias que estão agregadas ao ambiente do modelo, por exemplo: Em um PDV Você não usa simplesmente a gaveta de dinheiro para fazer um atendimento, tem que ter conexão para leitores de código de barras, balança (geralmente para mercados que tenham hort frut), teclado, impressora fiscal ou qualquer uma outra.

Para comprar um produto desse é necessário você definir muito bem qual será a necessidade mais pontual, para que o investimento seja muito bem feito, e sem efeitos de ter que criar artifícios ousados (Gambiarras) para arrumar um jeito de acoplar mais algum equipamento para serventia de atendimento do tipo, “temos que colocar mais um leitor, teclado, mouse, balança ou alguma outra coisa do gênero” assim comprometendo o equipamento.